Home Uncategorized Instituto Mãos que Fazem lança projeto ‘Um Colo para Quem Cuida’ para apoiar mães de crianças com deficiência em Arcoverde

Instituto Mãos que Fazem lança projeto ‘Um Colo para Quem Cuida’ para apoiar mães de crianças com deficiência em Arcoverde

Inscrições para participar do projeto terão início no próximo dia 3 de abril.

Por Evandro Lira

O Instituto Mãos que Fazem lançou o projeto “Um Colo para Quem Cuida” que tem como público alvo mães de crianças com deficiência. O projeto vai realizar atividades físicas, rodas de conversa, coordenadas por terapeutas, psicólogos e arte educadores.

Haverá também orientação e apoio jurídico e ações de beleza e bem-estar, laser e empreendedorismo em parceria com a OAB Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. O projeto vai atender 20 mães do município. As inscrições terão início no próximo dia 3 de abril.

“As mães na maioria das vezes não conseguem trabalhar fora de casa e isso implica na renda familiar. As nossas mães receberão capacitações para poder abrir o seu negócio em casa e agregar a renda”, disse Amannda Oliveira, vice-presidente do instituto.

Fonte: g1

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: