Home Agreste Hospital em Caruaru oferece inserção gratuita de DIUs

Hospital em Caruaru oferece inserção gratuita de DIUs

Ação de planejamento familiar durante o Outubro Rosa

Por Evandro Lira

Nos dias 25 e 27 de outubro, o Hospital Regional Jesus Nazareno (HRJN), em Caruaru, no Agreste, realiza de forma gratuita a inserção de dispositivos intrauterinos (DIUs) em mulheres. Para receber o DIU não é necessário fazer agendamento.

Os DIUs colocados serão os de cobre no formato T e o serviço atenderá o quantitativo de até 15 mulheres em cada dia da ação. Os atendimentos começarão a partir das 7h e não será necessário trazer nenhum exame, apenas RG e cartão do SUS. O exame beta hcg será feito antes da inserção.

“Agora no Outubro Rosa trabalhamos com várias ações tanto para as mulheres colaboradoras do hospital, como as puérperas e acompanhantes. Fizemos consultas com mastologista, ultrassons, serviços de autocuidado. Agora, para encerrar, uma oportunidade para quem deseja fazer o planejamento familiar com a inserção do DIU”, detalha o diretor-geral do HRJN, Dayvid Epifanio.

Ao chegar para receber atendimento, as mulheres devem procurar o ambulatório da unidade. O Hospital Regional Jesus Nazareno fica localizado na Rua Ana Maria da Silva Brasileirinho, sem número, Maurício de Nassau. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3719-9325.

Fonte: g1

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: